domingo, 29 de abril de 2012

Quem é?''Emma Watson"!

Quem é?''Emma Watson"!

Linda Arrasa com se visual:Emma Watson já está trabalhando na nova campanha da Lancome! Ela foi fotografada em Paris, por Mario Testino, usando um vestidinho nude rosa, uma jaqueta de couro preta e ankle boots m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s. “Graças ao seu charme, romantismo e sua inacreditável modernidade, Emma Watson se tornou o ícone de uma geração”, disse o presidente da Lancôme sobre a atriz. Dá uma olhada nas fotos de bastidores:






segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pra vcs Sempre Sentimento Forte!

Moda é se sentir-se bem com sigo mesmo!




A Moda e o que temos de bom ou pelo menos uma parte disso o blog serve para varias coisas esse blog Capricho Na Moda foi para me espresar é ti espresar mesmo que que não faça valer.






Sempre me pergunto o que as pessoas quando virem vão dizer de mim é sobre meu Blog mais sei que não importa o que elas digam sempre vou me espresar ou qual quer que seja o motivo feito.o blog Hoje esta com 2 seguidores (eu) e uma amiga muito queria Lais Mirelly gosto muito dela...




Espero que amigos leitores compreendam o trabalho que eu tenho e possam refletir sobre suas mentes ; terminando está postagem deixo um beijo aos meus queridos Leitores é um Abraço.Atenção:Está Postagem Não foi pega pela internet então não a publique no seu Blog.Paz e Amor!

domingo, 22 de abril de 2012

Oi galerinha só queria dizer Moda Sempre!

Fora De Moda



Se não estivesse tão fora de moda... iria falar de
Amor.
Daquele amor sincero, olhos nos olhos, frio no coração, aquela dorzinha gostosa de ter muito medo de perder tudo...
Daqueles momentos que só quem já amou um dia conhece bem...
Daquela vontade de repartir, de conquistar todas as coisas, mas não para retê-las no egoísmo material da posse, mas para doá-las no sentimento nobre de amar.
Se não estivesse tão fora de moda... Eu iria falar de
Sinceridade.
Sabe, aquele negócio antigo de Fidelidade... Respeito mútuo...
e aquelas outras coisas que
deixaram de ter valor...
Aquela sensação que embriaga mais que a bebida; que é ter, numa pessoa só, a soma de tudo que às vezes procuramos em muitas...
A admiração pelas virtudes e a aceitação dos defeitos, mas, sobretudo, o respeito pela individualidade, que até julgamos nos pertencer, mas que cada um tem o direito de possuir...

Se não estivesse tão fora de moda... Eu iria falar em
Amizade.
Na amizade que deve existir entre duas pessoas que se querem bem...
O apoio, o interesse, a solidariedade
de um pelas coisas do outro e vice-versa.
A união além dos sentimentos, a dedicação de compreender para depois gostar...

Se não estivesse tão fora de moda... Eu iria falar em
Família.
Sim...Família!
Essa instituição que ultimamente vive a beira da falência, sofrendo contínuas e violentas agressões.
Pai, Mãe, Irmãos, Irmãs, Filhos, Lar...
Aquele bem maior de ter uma comunidade unida, pelos laços sangüíneos e protegidas pelas bênçãos divinas.
Um canto de paz no mundo, o aconchego da morada, a fonte de descanso e a renovação das energias...

E depois, eu iria até, quem sabe, falar sobre algo como... a
Felicidade.
Mas é uma pena que a felicidade, como tudo mais, há muito tempo já esteja tão fora de moda e tenha dado seu lugar aos modismos da civilização...
Ainda assim, gostaria que a sua vida fosse repleta dessas questões tão fora de moda e que, sem dúvida, fazem a diferença!
Afinal, que mal faz ser um pouquinho “careta.”
Blandinne Faustine

Moda Masculina


moda masculina militar inverno 2012 Moda Masculina Outono/Inverno 2012: Modelos, Roupas, Acessórios, Fotos
.
……………..Para a sorte das mulheres os homens estão cada vez mais interessados em moda e cuidadosos com a própria aparência. Isso porque hoje eles se depilam, fazem a unha e perdem horas fazendo compras. Por isso nós preparamos este post com as tendências daModa Masculina Outono/Inverno 2012.
……………..Neste ano as cores aparecem mais sobrias e fortes. Os tons escuros  ganham destaque e tornam o visual dos homens muito mais elegante e sofisticado. Algumas peças ganharam um tom gótico e discreto incrível, vale a pena conferir os modelos de inverno.
……………..Aposte em peças clássicas, como ternos e cortes elegantes, as cores mais predominantes são o cinza, preto, marron, caqui, sempre cores nesses tons. Uma dica são osblazers  de camurça e tecidos grossos, que além de esquentarem podem ser usados de forma prática e elegante.
.
moda masculina invernp 2012 Moda Masculina Outono/Inverno 2012: Modelos, Roupas, Acessórios, Fotos
.
……………..Os casacos são mais elegantes e por isso podem ser usados tanto no trabalho em dias de muito frio quanto em festas e passeios. A modelagem maior é uma tendência de 2012 que deve fazer a cabeça dos homens. Quem faz a linha mais clássica pode apostar nossuéteres de lã.
 ……………..Apesar de estarem presentes nos desfiles de moda inverno pelo mundo, os pêlosnão são muito indicados aqui no Brasil. Isso porque eles são mais usados em lugares de frio intenso, o que não acontece no nosso belo país tropical. Mas se for viajar para alguma região fria, não tenha receio de usá-los.

sábado, 21 de abril de 2012

Faz Mal:(

Oi gente! Tudo bem? Bom, hoje eu vou passar pra vocês uns hábitos inocentes, que são super bad  pra sua saúde!  e aprenda como se livrar deles A-GO-RA! 


                                    COMER ASSISTINDO TV

Porque é ruim: Já que você presta atenção na tela, acaba comendo bem mais - até 44% além do normal! Sem contar que é comum levar guloseimas calóricas para o sofá, ao invés de algo saudável...Esse hábito ainda prejudica a mastigação, a postura e o convívio com outras pessoas.
Solução: o ideal é fazer refeições em horários regulares, na mesa e e ambientes tranquilos.



 SÓ USAR SALTO  


Porque é ruim: o uso excessivo, ainda mais se for daqueles com um salto nas alturas, sobrecarrega a coluna e pode causar dor nas costas.
Solução: guarde-os para usar a noite e em ocasiões especias, nunca todos os dias. E se você tiver muita dor, melhor evita-los. =S
 


NÃO BEBER ÁGUA
   Porque é ruim: Tudo o que o seu corpo faz- andar, pensar, falar respirar... - precisa de água! Sem ela, as atividades do organismo ficam mais lerdas e precisam de um esforço extra pra funcionar.
         Solução: ande sempre com uma garrafinha na mochila e pense que beber bastante líquido ajuda a eliminas toxinas e gorduras. É TDB!

                                MASCAR CHICLETE O DIA INTEIRO

  Porque é ruim: Primeiro a maioria das gomas contém açúcar, o que ajuda no aparecimento de cáries . Depois, quando você mastiga, o estômago entende que irá receber alimento, começa a trabalhar e o esforço à toa pode evoluir pra gastrite, úlcera e sensação de queimação.
Solução: o certo é consumis guloseima de forma moderada e escolher os produtos sem açúcar.



                                                      Segurar Xixi
 Porque é ruim: os efeitos dessa mania podem demorar para aparecer, mas quando aparecem...#xiii! Segurar a urina pode causar falta de controle sobre a bexiga. E você já passou da idade de molhar a cama né?
Solução: lembre-se de dar pausas nas suas atividades para ir ao banheiro -  mesmo se não tiver com uma vontade enorme.

Moda dos adolescentes 2012,Tendêcias


Os adolescentes são os principais telespectadores ligados na moda atual e sempre estão atentos com as últimas tendências lançadas no mundo fashion. A moda faz parte de um ritual feminino e quando este é o assunto, as jovens são as primeiras a correr atrás para saber quais serão as peças e tendências que prometem fazer parte da nova estação.
375036 roupas com paetês Moda adolescente 2012 fotos, tendências
Por conta disso, a moda teen cresce rapidamente e vem sendo valorizada no mundo fashion e, isso fez com que várias marcas famosas lançassem modelos mais jovens e descolados para atender as necessidades desse público  fascinado pela moda. Para arrasar em 2012 fique ligada nas principais tendências de moda: 
375036 moda color block Moda adolescente 2012 fotos, tendências

Moda color block

moda de 2012 traz opções coloridas, vibrantes e fortes como vermelho, roxo, verde, amarelo, laranja, azul e rosa. A moda é conhecida como “color block” e permite a mistura de cores intensas, deixando a moda de 2012 ainda mais colorida. Para as ousadas a dica é usar cores que crie contraste, como por exemplo, verde e rosa, roxo e laranja, amarelo e azul, laranja e rosa e azul e vermelho. Já para as discretas a opção é usar peças de tons fortes misturadas com peças de cores discretas como cinza, nude, bege, branco e preto ou optar pela sobreposição entre cores iguais, mas em tonalidades diferentes, como por exemplo, pink e rosa bebê ou azul bic e azul bebê.
375036 vestidos estampados Moda adolescente 2012 fotos, tendências

Peças de estamparia

As estampas nunca saem de moda, entretanto, em 2012 as peças ganham estampas com mistura de cores, volumes e texturas. As estampas ganham desenhos abstratos, gráficos, geométricos e florais.
375036 roupas Moda adolescente 2012 fotos, tendências


Tudo de Moda mostra o que usar na coleção de inverno 2012.

Frases...

'Se é pra viver, vamos viver direito. Com 
conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da 
oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, 
jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus 
erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na 
melhor edição feita de você.'





Cuidado com quem brinca...
Eu também sei iludir, sei colecionar corações.
Eu sei fazer com que as lágrimas caiam.
Eu sei enganar, e também sei brincar de ilusão.






"Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia.



Amigas

Amizades...
 Amigas 4ever 
Sete mandamentos essenciais das amizades com longa duração .

1 - SINCERIDADE : Não adianta não curtir uma atitude da amiga e ficar com o assunto engasgado na garganta, né ? Se não gostou, fale ! Dizer o que pensa, de um jeito tranquilo, pode resolver e até evitar briguinhas á toa.

2 - SEGURE A LÍNGUA : Segredos foram feitos para serem guardados, ainda mais entre BFs ! Antes de comentar qualquer coisa com a galera, tenha certeza de que sua amiga não ficará magoada.

3 - NO BOYS : Como assim ?! Claro que amigas paqueram juntas e compartilham tuuuudo sobre garotos, mas não vale colocá-los em primeiro lugar ! Melhor manter a amizade do que disputar a atenção de um mesmo carinha. Brigas por meninos ? nãoo .

4 - NÃO DÊ OUVIDOS : Ignore as fofocas alheias principalmente as maldosas. Antes de acreditar em algum boato sobre sua best, converse com ela e esclareça direitinho tudo.

5 - AFASTE O CIÚME : Por mais que voces sejam inseparáveis, talvez chegue a hora de dividir a amiga com uma nova galera ou namorado. Entenda que cada coisa tem seu tempo, mas voce continua com seu espaço. Nada disso irá afetar a amizade !

6 - OUÇA MAIS : Nunca enxergue nela somente um par de ouvidos, onde voce despeja todos os seus problemas. Amigas de verdade sempre se preocupam com as dúvidas uma da outra, mesmo que, para voce, pareçam bobeira.

7 - ATTENTION , PLEASE : Nenhuma amizade sobrevive sem carinho e respeito. Muito menos se for abandonada na sarjeta ! Quando o assunto é importante, lembre-se de contar pra sua BF primeiro e não deixe de chamá-la para os passeios. E tenha orgulho de dizer, na ocasião que for . ''ela é minha best'' .






Signos


O fim de um mundo velho....O tão esperado (e temido) ano de 2012 vai começar sob a influência realista e construtiva das três manifestações dos signos de terra: Capricórnio, onde, na virada do ano, vão estar o Sol e Plutão; Touro, onde já está Júpiter e Virgem, onde Marte resolveu se instalar e passar uma longa temporada.

É verdade que na noite de ano novo, a Lua, empolgada com a ideia de ser o planeta regente de 2012, vai estar em Áries, muito perto de Urano. Com uma Lua assim, as festas vão ser animadíssimas e a coisa mais fácil do mundo é se atirar de cabeça na primeira aventura interessante que passar por perto. 

É melhor botar as barbas de molho, tomar cuidado com acidentes (que podem acontecer) e não confiar muito nas tais “resoluções de ano novo”. Provavelmente vão ser muito corajosas e radicais, mas muito difíceis de se transformarem em realidade. 

Linda Noite e Dia!

Com Apenas uma peça curinga você vai do shopping à balada ,do clube à house party.E,claro,sem perder o estilo!





Peça:Saia de cintura Alta...O segredo é optar por uma saia de cor neutra,como a petra ,que combina facil com quase tudo.Para o dia , vá de T-shirt divertida e , à noite ,aposte nos acessorios e um belo salto alto!








Peça:Camisa Xadrez...Esse  item é unanimidade entre todas as garotas e todas têm uma favorita no armario!Uma boa pra curtir um shortinho ou jardineira.Na balada,deixe-a aberta com uma blusa glam por baixo.










Peça:Macaquinho Floral...Se vc quer um look romantico,essa é a sua peça do verão!Para um passeio descontraido,ele praticamente segura a produção sozinho!E, para brilhar a noite , invista  em um casaquinho ou coletes por cima.








Peça:Vestido de renda...Tudo o que esse item tem de girlie também tem de versatil!Ele deixa o look delicado,seja na beira da piscina ,com rasteira ou sapatilha ;seja a noite ,com acessorios dourados!







sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como Tirar Fotos Perfeitas(Demais)

Todo mundo quer saber como fazer para tirar fotos Perfeitas aqui isso já foi resolvido!

Simples: Quer tirar fotos simples mais que fique bem ,bom procure tirar fotos sorrindo em um ambiente que lhe agrade  sem roupas chamativas...



Chamativa ou Estilosa:Facil é so fazer tudo ao contrario do publicado em cima o SIMPLES usar  assesorios chamativos...

Fotos melhores com o celular


 1. Procure luz

Quase sem exceção, as câmeras de celular precisam de luz – e muita. Você sempre conseguirá melhores fotos quando tirá-las ao meio dia ao ar livre. Se você estiver sob a sombra, em um ambiente fechado ou fotografando à noite, você terá imagens confusas e escuras. Nessas situações, mude sua câmera para o modo Low Light (pouca luz) ou Night (noite). Não se deixe levar pelo nome. Mesmo que o nome do modo seja Night, você deve usá-lo sempre que estiver em ambiente interno ou na sombra. 

Alguns telefones com câmera incluem um flash. Não aumente suas expectativas: os atuais flashes destas câmeras são fracos e até nas melhores situações iluminam a cena de forma irregular. Os futuros telefones com câmera devem utilizar flashes LED mais eficientes para melhorar os resultados consideravelmente. Mas, por ora, é melhor contar com a ajuda do sol.

2. Chegue perto

Não apenas a câmera de seu telefone deve carecer de zoom como sua distância focal provavelmente não seja tão ampla. Esta é uma combinação ruim se você estiver tentando focar em uma só pessoa ou se quiser incluir pequenos detalhes na foto. Você talvez possa conseguir isso se mantiver a uma distância de aproximadamente 60 centímetros do objeto antes de atingir a distância mínima em que câmera capture uma imagem nítida, e os melhores resultados sairão se você ficar pertinho deste limite.   

3. Segure firme mesmo

Muitos telefones com câmera estão, de alguma forma, suscetíveis a tremidas. Você saberá se o seu também está se as fotos saírem manchadas. Existem duas razões possíveis para isso acontecer. Primeiro, a câmera provavelmente tem uma velocidade de obturador baixa, o que significa que qualquer movimento ficará evidente na foto. O manchado (blur) ficará bem forte se o telefone estiver no modo Night.
Segundo, muitos telefones com câmera demoram muito para fazer o registro fotográfico – você aperta o botão e o registro demora um segundo ou mais, o que é uma eternidade no tempo fotográfico. Aí você pode começar a mexer no telefone, achando que a foto já foi tirada. A solução é segurar o telefone o mais firme possível, apertar o botão e o segurar por vários segundos. Esse procedimento assegurará que a foto seja gravada antes que você comece a mexer o aparelho. 
  
4. Evite comprimir as imagens

Comprimir as fotos na câmera do celular é ainda pior do que fazer o mesmo em uma câmera digital comum. Isto acontece porque as imagens são muito menores. Com apenas um megapixel para se trabalhar, qualquer parte de informação visual é importante. O resultado: imagens comprimidas de baixa resolução são piores do que as comprimidas em alta resolução. Em vez de comprimir as imagens em baixa, mande-as por e-mail ou as transfira para um computador para liberar espaço no seu telefone. Se o telefone tem um slot correspondente, guarde as fotos em um cartão de memória. 

5. Trate as fotos depois
Se puder transferir as fotos do seu celular para um computador, você pode tratá-las. As câmeras de telefone são notórias por capturar imagens com falta de saturação de cor e contraste e até com cantos escuros. Use Programas como o photoscape.

                    

Frases Da Moda Da Estilista Chanel



Coco Chanel
"A moda sai de moda, o estilo jamais."


"Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."


"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher."




"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"







"A moda passa. O estilo permanece."









Sapatos


Ok Para as meninas que adoram sapatos...        Lindos né?È eu sei nossa...

Estilo inverno Lindo!

Sapatos Lindos!



              

Os Vingadores - The Avengers | Thor e Homem de Ferro em foco nos novos comerciais Cinema | Omelete

Os Vingadores - The Avengers | Thor e Homem de Ferro em foco nos novos comerciais Cinema | Omelete

Fofocar kk'k

Bom, para as meninas que gostam de fofocar vamos lá...Fofocar dos famosos:Abigail Breslin que acaba de dar seu primeiro beijo em Jake T.Austin em noite de ano novo;Hummmm...


Katy Perry já está com um novo estilo de cabelo cor Roxo ;como sempre ela arrasa seu estilos a cor de seus cabelos...




Demi Lovato  está com um estilo lindo de cabelo cor Ruivo meio pra vermelho lindoo...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estilo da Debby Ryan

Bom ,acho que todo mundo conhece a Debby Ryan né?Claro que sim ,mesmo assim quem não conhece vai conhecer hoje, ela é super estilosa na hora de se vestir e talentosa...
Agora vou mostrar a vcs o seus lindos estilos!
Bom agora vc já viu né como é
e são lindos os estilos da Debby 
lindos é fofos!


Pra Vcs!

Esse Glog foi feito Para meninos é meninas,foi feito por uma Menina que entende moda mais também não entende então me ajudem ,comentem etc...
Eu sou uma Menina que Vem do pais das Maravilhas,não so Paty nem Emo sou apenas Eu e meu estilo, estou escrevendo isso para que queram me conhecer melhor ou saber como sou  legal engraçada e o que vc achar que eu sou...

Os Meninos

Vamos falar agora sobre a moda dos meninos...

  • Os Nerd's

                                  Camisas tipicas dos nerd's

  • Os descolados...
roupas tipicas dos descolados