segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nossa è Linda


Para divulgar o filme, “Branca de Neve e o Caçador”, que estreia no dia 1º de junho, Kristen Stewart tem viajado o mundo inteiro. E, em cada parte do globo, a atriz usa um make mais lindo que o outro. Elegemos os três mais incríveis para você copiar!
Gloss rosinha
Em Madri, Kristen apostou em um make fresh, ideal para usar no dia a dia:
Foto: Getty Images
1. Depois de deixar a pele perfeita com base e corretivo, aplique sombra prata em toda a pálpebra móvel.
2. Com lápis preto, contorne de leve a raiz dos cílios superiores.
3. Nos olhos ainda, complete com máscara para cílios preta.
4. Aplique blush rosa nas maçãs do rosto. O produto vai ser o responsável pelo ar saudável do make.
5. O gloss rosinha é o toque de mestre desse make fácil e fofo!
Sombra metálica
Os tons metalizados, como o prata e o grafite, estão super em alta! Em Londres, Kristen investiu:
Foto: Getty Images
1. Escolha um sombra prata bem pigmentada e aplique o produto em toda a pálpebra móvel.
2. Depois, esfume uma sombra cinza-grafite do meio da pálpebra até o canto externo, formando um gatinho.
3. Com um pincel, faça movimentos circulares para as sombra se misturarem bem no ponto de encontro.
4. Contorne a raiz dos cílios inferiores e superiores com lápis preto.
5. Finalize o make com máscara para cílios, blush pêssego nas maçãs e gloss incolor nos lábios.
Sombra cinza
O look do dia a dia pode ficar bem mais interessante com uma sombra clarinha. Kristen usou uma cinza na coletiva de imprensa em West Sussex, na Inglaterra:
Foto: Getty Images
1. Escolha uma sombra cinza bem clara e aplique em toda a pálpebra móvel.
2. Com um pincel chanfrado, use a mesma sombra na raiz dos cílios inferiores. Vai destacar seus olhos!
3. Complete o make com máscara para cílios, blush pêssego e um protetor labial.

Katy Perry No Brasil


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Nem acreditamos: Katy Perry virá ao Brasil na última semana de julho! \o/ Quem anunciou a novidade foi o produtor cultural Gabriel Simas. Em seu Twitter, ele contou que a cantora virá para divulgar seu filme em 3D, somente no Rio.
Infelizmente, Katy ficará pouco tempo no Brasil. Mas tudo bem, né? Pelo menos vamos ter um pouquinho dela por aqui! O filme “Katy Perry: Part of me” vai estrear no dia 10 de agosto.

sábado, 26 de maio de 2012

Calsas Demais


Apareceu nas passarelas, bombou nos sites de streetstyle e virou hit entre as famosas: não tem jeito, as calças estampadas são o novo item fashion “tem que ter”!
Kristen Stewart, Olivia Palermo, Jenna Dewan e Beyoncé - Fotos: Getty Images e Reprodução
A versão florida é uma das favoritas das famosas! Combinadas com blusas lisas (mas nem sempre básicas, olha só o look da Olivia Palermo!), elas garantem um look fashion e romântico. As mais ousadas podem combinar com sapatos estampados e coloridos; as mais discretas podem apostar em estampas mais claras.
Vanessa Hudgens, Karolina Kurkova, Rihanna e Dakota Fanning - Fotos: Getty Images e Reprodução
Quem curte um estilo mais desencanado pode se jogar nas calças com estampas de paisagens ou tribais, e vale desde os modelos mais justinhos às calças mais larguinhas: o truque é combinar com a parte de cima neutra. Nos pés, dê preferência aos saltos, que alongam a silhueta – que a estampa da calça pode achatar!
Whitney Port, Jessica Alba e Pixie Lott - Fotos: Getty Images e Reprodução
Estampas gráficas também estão entre as escolhas das famosas. As combinações branco e preto em desenhos geométricos são super modernas, e podem ter o efeito que você quiser: em modelos mais soltinhos e em padrões miudinhos como a calça da Whitney Portman, dão uma encorpada; na opção das listras verticais, como da Pixie Lott, deixam as baixinhas mais altas!
Selena Gomez, Shenae Grimes e Whitney Port - Fotos: Getty Images e Reprodução
O modelo mais comum da calça estampada é o cropped, ou seja, aquele que acaba canela um pouquinho antes de terminar a canela. Mas muitas famosas também apostam nas leggings estampadas, que ficam legais tanto com sapatilhas quanto com ankle boots. Mas atenção: esse tipo de calça só favorece as garotas com pernas mais finas!
Rihanna, Victoria Justice, Gwen Stefani e Chloe Moretz - Fotos: Getty Images e Reprodução
Se você tem medo de ousar nas estampas, aposte em desenhos que você já está acostumada a usar em outras peças, como a de oncinha, xadrez, poá e até renda! Elas são clássicas e vão sobreviver a várias tendências no seu closet!
Emma Roberts, Florence Welch e JoJo - Fotos: Getty Images e Reprodução
Por outro lado, se você quer um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, a nova febre das passarelas!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sophia Abrahão

Quem segue a Sophia Abrahão no Instagram (@sophiaabrahao) já sabe que ela sempre posta fotos de makes incríveis. E como hoje a intérprete da Alice em Rebelde completa 21 anos, escolhemos os 10 melhores makes da Sophia para te inspirar!
São looks de shows, e por isso eles podem ficar um pouquinho exagerados para o dia a dia, mas preste atenção nas nossas dicas e veja como aproveitar o melhor do make da estrela:
Delineador preto + boca vermelha

Clássico dos clássicos, essa dupla garante um make poderoso! Varie a grossura do traço do delineador para garantir efeitos diferentes no look – mais grosso fica mais ousado, por exemplo!
DICA GERAL: os meeega cílios postiços (lindos!) são marca registrada dos makes de show das garotas de Rebelde, mas podem ficar meio pesados no seu look de festa ou balada. Para adaptar, troque os postiços por boas camadas de rímel preto!
Delineador com pedrinhas + sombra pink

Para usar na sua balada, dispense as pedrinhas com brilho. Já a dupla sombra pink + delineador preto é incrível super “usável”!
Sombra azul + batom coral

Quem não tem medo de se arriscar pode se jogar no make colorido! A sombra azul clara esfumada rente aos cílios superiores e inferiores fica supermoderna; o batom coral é o toque fashion final ao look. Se você achou colorido demais, opte pelo batom nude!
Sombra amarela + batom pink

A sombra amarela opaca fica linda em peles morenas, aposte sem medo! A dica para não ficar pesada é aplicar somente na pálpebra. O batom pink vibrante dá o toque pop ao make – se ficou too much pra você, vale a dica do make anterior para a boca!
Sombra pink + delineador

A sombra pink esfumada no canto externo do olho fica moderna e feminina. Já o delineador preto e os cílios postiços colocados só no cantinho ajudam a levantar o olhar sem pesar no make. Aposte no look completo para sair!
Delineador geométrico + batom vermelho

Quer deixar o clássico delineador mais moderno? Aposte no traçado geométrico! Fica mais fácil com aqueles adesivos que trazem o desenho pronto – mas se você curte maquiagem, vale tirar um tempinho para testar (e treinar) diferentes traçados.
Raimbow eyes + glitter

O mix de cores vibrantes fica lindo nos olhos! Adapte a versão de show com um traço de delineador rente aos cílios: molhe a pontinha do pincel chanfrado, encoste na sombra desejada e faça cada pedacinho do traçado de um tom. Aplique o glitter somente no canto interno do olho para iluminar.
Delineador azul cintilante + sombra pink

Quem curte um make colorido pode copiar esse sem medo! Se preferir, apenas dispense o lápis de olho azul rente aos cílios inferiores para um look mais discreto.
Sombra amarela + batom pink + coração

Esse coraçãozinho na bochecha é muito fofo, né? Fica a inspiração para usar em uma festa a fantasia, ou quando a balada pedir um make mais divertido! Se não for o caso, vale a inspiração de make à direita, sem o detalhe fofo.
Sombra prata + delineador preto

Make lindo, lindo para festas! Aplique a sombra prata na pálpebra, marque o côncavo do olho com uma sombra preta esfumada e dê o toque girlie com o traço bem delicado do delineador!

Lindossss Demais

No último domingo (20), aconteceu em Las Vegas (EUA) o Billboard Music Awards 2012, que elegeu os artistas que mais se destacaram nas paradas musicais do país. As famosas arrasaram nos looks do tapete vermelho da premiação! Vamos conferir as melhores?
Fotos: Getty Images
Miley Cyrus apostou em um look bem sexy, com vestido curtinho branco que imita um maxiblazer da grife Jean Paul Gaultier e sandálias Christian Louboutin.
Foto: Getty Images
O destaque do look ficou para o megadecote no colo. Uau!
Fotos: Getty Images
Taylor Swift escolheu um vestido vermelho delicado da grife Elie Saab, cheio de rendas e transparências na parte de cima.
Fotos: Getty Images
Katy Perry optou por um longo lilás estilo sereia da grife Blumarine. O tom clarinho combinou com seu make e cabelo!
Fotos: Getty Images
Carly Rae Jepsen também desfilou pelo red carpet! A estrela do hit “Call Me Maybe” apostou no vestido nude com bolsa-carteira branca.
Fotos: Getty Images
Zooey Deschanel e Carrie Underwood optaram por looks fofos, com vestido curtinho brilhante e longo de tule, respectivamente.
Fotos: Getty Images
Carrie ainda combinou seu vestido de princesa com um clutch rosa de pedrarias azuis. Linda!
Qual look é seu preferido?

Saia Do momento

Longa, plissada, com transparência, mullet e de couro: inspire-se nas famosas para usar as saias da moda!

Saia mullet
saiaFoto: Getty Images


A peça curta na frente e comprida atrás ganhou esse nome porque lembra o corte de cabelo que ficou famoso nos anos 80.

No dia a dia: aposte em um modelo de algodão e combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno, como mostra Demi Lovato. Se você for superfashionista, faça como Ashley Benson e usa a saia mullet com blusa de malha e sapatos wedge (aqueles com cadarço e plataforma).

Para a noite: invista em tecidos mais requintados como renda, chiffon e tafetá. Não se esqueça também dos saltos poderosos, como as sandálias de tiras de Leighton Meester. Se for muito tímida, vale usar uma mullet menos curta na frente, como a de Abigail Breslin.

Saia com transparência

saiaFoto: Getty Images


É a peça preferida do guarda-roupa de inverno das it girls! Ela é fashion e sexy sem ficar vulgar.

No dia a dia: crie um look boho chic ao combinar a peça com blusa ou camisa cropped + sapatilhas e rasteirinhas, como fizeram Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.

Para a noite: vale investir em tecidos mais chiques, como estes de Ashley Tisdale e Gwyneth Paltrow, com forro nude. Não dispense os sapatos de salto!

Saia plissada

saiaFoto: Getty Images


É a cara da moda college, que está super em alta junto com as jaquetas baseball, casaqueto de tweed e meiões 7/8.

No dia a dia: modelos estampados, como o de Jaime King, ou mais clarinhos como o mídi nude de Dianna Agron ficam ainda mais delicados!

Para a noite: peças em preto ou marinho são ideais se combinadas com t-shirts ou camisas + escarpim. Para um look sexy, mostre as pernas com um modelo curtinho, como o de Jennifer Hudson.

Saia de couro

saiaFoto: Getty Images


É a peça perfeita para arrasar na balada! Sexy, ela pode - e muito! - valorizar suas pernas.

No dia a dia: faça como Carly Rae Jepsen e Kristen Stewart e opte por camisetas e blusas podrinhas. Vale combinar a peça com tênis, slipper e sapatilhas.

Para a noite: Miley Cyrus e Chloë Moretz abusam da elegância e da sensualidade ao escolher um modelo mais justinho, tipo saia-lápis. Se o seu quadril for largo, disfarce-o com um cardigã mais comprido.

Saia longa

saiaFoto: Getty Images


Foi hit no verão e continua bem forte neste inverno, especialmente quando combinada com botinhas de cano curto.

No dia a dia: o modelo liso de Rachel Bilson e o estampado de Nikki Reed são perfeitos para diferentes estilos! Se o primeiro se encaixa em uma menina mais clássica - quando combinado com blazer, o segundo fica bem mais rocker com a camiseta cinza mescla, jaqueta de couro e chapéu.

Para a noite: saia longa com fenda está se tornando tendência entre as famosas! Faça como AnnaLynne McCord e não esconda suas pernas. Se quiser um look divertido e ainda assim perfeito para a balada, invista em um escarpim colorido como Selena Gomez!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Miley Cyrus Arraso


Rock, sexy ou clássico: escolha sua produção favorita da estrela!

Com um mix dos estilos rock e folk, Miley Cyrus arrasa nos looks! Escolhemos três produções incríveis - da cabeça aos pés - da cantora para você se inspirar. Confira porque eles são tão legais e aposte no seu dia a dia:

Rocker



Fotos: Reprodução


1. Camiseta rocker: a peça dá aquela cara de "sou estilosa e nem precisei pensar muito no look"! No look da Miley, reforça o estilo rock da jaqueta e do coturno. Aposte nas camisetas de banda e com jeito de "podrinhas" como a estrela. Vale até customizar e passar a tesoura na "barra" da camiseta para dar uma cara de peça gasta!

2. Maxibag: mesmo sendo grande, a bolsa não pesou no look porque combina com o material da jaqueta. Assim como a Miley, aposte em modelos com um toque fashion, como o degradê de tachinhas.

3. Coturno: confortável e estiloso, o coturno completa a vibe rocker da produção. Faça como a Miley e combine com uma legging ou skinny da mesma cor: isso alonga a silhueta!

Divertida & Sexy



Fotos: Reprodução



1. Óculos redondos: a armação redondinha está super em alta e dá um charme retrô ao look sem perder de vista o estilo rock.

2. Macaquinho estampado: essa peça é uma ótima alternativa ao short, ainda mais na versão divertida com caveirinhas! Em casos de peças com comprimento míni como essa, prefira decotes mais discretos, como a Miley!


3. Bolsa: usar tudo de um estilo no mesmo look pode deixar a produção chata. Miley quebrou isso com a bolsa folk de franjas e carinha artesanal. Descombinar é fashion!

4. Coturno: sim, ele também funciona sem a companhia da meia ou skinny! Aqui, deu um toque mais pesado ao look, equilibrando com o jeito sexy do macaquinho.
Clássico

Fotos: Reprodução


1. Quase tudo preto: Miley arrasou ao usar a skinny, o casaco e a sapatilha preta como base do look, e assim garantiu aquele ar mais elegante dos tons sóbrios. Aposte nesse trio e, como a estrela, aposte em uma blusa e bolsa mais fashion!
 

2. Camiseta listrada: é um clássico, e por isso as chances de acertar com ela são sempre grandes. Aposte no modelo branco com listras fininhas (mais delicado) como a da Miley - o tecido levemente transparente é um ótimo jeito de dar um toque sexy na medida!

3. Bolsa vermelha: modelos com cores vibrantes são ideais para dar um up a um look mais básico. O jeito de carregar também faz diferença no look - no antebraço, como fez a Miley, garante uma postura mais elegante!

Lindoo!


Inspiração: olho preto esfumado de Vanessa Hudgens:


O olho preto é um make perfeito para a balada! Curinga, ele é ótimo porque pode criar um visual mais rock’n’ roll ou mesmo para combinar com aquele pretinho básico mais girlie.
Foto: Getty Images
Esse make de Vanessa Hudgens é ideal para aquelas meninas que querem renovar esse make clássico. Oolho gatinho é feito com sombra preta, em vez de delineador, e ainda leva brilho no canto interno!
Foto: Getty Images
Para copiar, siga o passo a passo:
1. Escolha um sombra preta opaca e espalhe por toda a pálpebra móvel.
2. Puxe um gatinho com a própria sombra, formando um “V” deitado no canto externo.
3. Com um pivel chanfrado, esfume a sombra preta também na raiz dos cílios inferiores.
4. Use um lápis preto na na raiz dos cílios inferiores e superiores se quiser um make bem pretinho!
5. Finalize com sombra perolada ou prata no canto interno do olho e muita máscara para cílios.
6. Use gloss incolor nos lábios e blush bronze nas maçãs do rosto.
A Karol Pinheiro também dá outra opção incrível de olho preto, dessa vez com gloss. Assista ao vídeo e se inspire!
Que tal apostar em um olhão preto para a balada, hein?!

Nicki Minaj



O estilo de Nicki Minaj

Com o estilo meio mutante, a rapper N Minaj chamou a atenção do mundo em diversos eventos, editorias de moda em revistas, e fazendo parcerias com grandes figuras do mundo da música, como Wil.I.Am, Sean Kingston, Willow Smith. Com o cabelo sempre muito diferente, as unhas super chamativas, e jóias enormes, ela garantiu sua entrada no mundo dos fashionistas.












HÀ Adorei!


Como um arco-íris: elegante e contagiante

Quem não gosta de cores? Além de dar sensação de alegria, é muito divertido montar um look cheio delas (não ao ponto de ser confundido com um Restart, ok?). Pra quem acha que não, o look colorido pode ser bem flexível, você pode passar uma mensagem romântica, glam, e até formal, dependendo de como vai montá-lo. Os desfiles de inverno do SPFW foram super coloridos e a tendência "Color Blocking" - como é conhecida -, vai comandar também o verão europeu. A calça vermelha, blusa azul, o sapato e o casaco verdes: esse vai ser um dos looks perfeitos para o inverno.