sábado, 30 de junho de 2012

Barraco no Twitter! Lua Blanco defende atual namorada de Arthur Aguiar dos fãs!


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Hoje rolou um barraco no Twitter envolvendo Alice Wegmann, namorada do Arthur Aguiar, e os fãs de LuAr! Alice tuitou nesta sexta-feira (15/06) a palavra “Tchupá” e foi bombardeada! O tuite foi interpretado como uma indireta para os que ainda torcem para que o rebelde volte a namorar Lua Blanco.
Alice logo se justificou: “Isso não pode ser sério… O tchupá não foi pra isso que vcs tão twittando não gente, eita! Respeito né”.
Mas não adiantou! Ao ver que Alice estava sendo xingada no Twitter por centenas de fãs, a própria Lua entrou na briga e, fofa, defendeu a atual namorada de Arthur. “Se eu continuar vendo vocês desrespeitarem as pessoas que eu gosto, vou parar de postar. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Por que não deixam?”, escreveu ela, depois de retwittar um fã clube que escreveu: “Gente vamos parar com a falta de respeito com o @Aguiarthur e a@alice_correa !!!”
Arthur também ficou superchateado e não gostou nem um pouquinho do comportamento dos fãs. “Ô galera na boa muda o disco…. Tá ficando chato já… Aliás, o que ta faltando e MUITO é respeito!!!”, escreveu. Que situação chata!

Era do gelo 4...Adoro


A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Aproveite que as aulas já acabaram (ou estão acabando) e vá ao cinema com as amigas neste fim de semana! A nossa sugestão é conferir a estreia do quarto filme da franquia “A Era do Gelo”.
Como sempre, a história começa com mais uma das atrapalhadas perseguições do esquilo Scrat a sua cobiçada noz. Sem querer, ele provoca a separação dos continentes.
A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Um terremoto acaba deixando Manny, Diego e Sid presos em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Manny fica desesperado! Em alto mar, ele promete que irá encontrar sua família custe o que custar. Mas, claro, não será nada fácil, pois o grupo terá que enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. Prepare-se para rir muito com as confusões que esse grupo vai enfrentar.
Nós já estávamos com saudade das aventuras de Manny, Diego e Sid!
Veja o trailer:

As famosas amam: fendas!


O detalhe, que deixa o visual muuuito mais sexy e glamouroso, tomou conta dos looks das famosas em red carpets!
É fato: basta uma peça ter fenda para deixá-la sexy na hora! E as famosas têm adorado usar - e abusar - desse detalhe, especialmente em eventos luxuosos como os tapetes vermelhos. Inspire-se nascelebridades para usar a fenda de maneiras diferentes e poderosas!
Fenda + decote
rihanna usa fendasRihanna - Fotos: Getty Images
É o modo mais ousado de investir nesse detalhe. Rihanna, é claro, AMA! E o mais interessante nos looks escolhidos pela diva é que - apesar dos decotes serem megaprofundos e quase chegarem até o umbigo - eles não ficam nada vulgares. Combina especialmente com meninas de pouco busto (valorizando o colo) e com muita atitude!

Fenda + brilho
lea michele, kristen stewart, nina dobrev usam fendasLea Michele, Kristen Stewart e Nina Dobrev - Fotos: Getty Images
Peças com certa dose de brilho estão súper em alta! E com fendas ficam ainda mais elegantes. São perfeitas para usar de noite em festas bem chiques, como formatura, casamento ou 15 anos.

Fenda + decote fechado
sarah hyland, lily collins, lea mcihele, rachel mcadams usam fendasSarah Hyland, Lily Collins, Lea Michele e Rachel McAdams - Fotos: Getty Images
Peças com modelagem tipo camiseta na parte de cima e fenda na saia podem ser perfeitas para usar em um evento elegante que aconteça durante o dia!
Aqui vale um cuidado especial: como o foco estará somente nas suas pernas, procure valorizá-las não esquecendo de manter a depilação em dia (básico!), de usar algum hidratante para a pele não parece ressecada e até, se preferir, fazer como as modelos na passarela e dar um "up" com iluminador corporal, que deixa a pele com um brilho leve e ajuda a disfarçar celulites, por exemplo.

Fenda + tecidos delicados
ashley tisdale, lea michele, jessica biel, emma stone usam fendasAshley Tisdale, Lea Michele, Jessica Biel e Emma Stone - Fotos: Getty Images
Renda, tule e seda são tecidos tão delicados e femininos que conseguem deixar o look com fenda muito mais romântico. Combina, especialmente, com meninas que querem ousar, mas de maneira moderada!

Fenda + estampa
kristen stewart, jessie j., sarah hyland usam fendasKristen Stewart, Jessie J., Sarah Hyland - Fotos: Getty Images
As famosas também amam usar fendas em vestidos estampados! Se for bem ousada como Jessie J., vale investir na superfenda, que vai até quase o quadril!
Fenda + pretinho (nada) básico
Angelina Jolie e Kat Graham usam fendasAngelina Jolie e Kat Graham - Fotos: Getty Images
O vestido bapho Atelier Versace usado por Angelina Jolie no Oscar deste ano foi um marco! Afinal, é difícil errar com essa cor tão clássica, né!?

5 ideias de estilo da Marina Ruy Barbosa para apostar!


Ela arrasa na TV, tem um namorado lindo e ainda é megaestilosa: tem como não amar a Marina Ruy Barbosa? Hoje a atriz com o cabelo mais cobiçado do momento completa 17 anos, e nós aproveitamos para dar uma olhada no closet dela e escolher as ideias fashion mais inspiradoras para apostar! Olha só:
1. Renda + nude
marina-ruy-barbosa-renda-transparencia
Fotos: Dedoc/Contigo
Em eventos mais sofisticados, Marina adora a combinação renda + nude (ela adora os vestidos da estilista Patrícia Bonaldi!). A “fórmula” fica superfeminina e sexy sem exageros! Detalhes como a saia de tule, o cinto dourado e a clutch deixam a produção ainda mais fashion – ótima inspiração de look para festas de 15 anos!
2. Mix de texturas
marina-ruy-barbosa-mix-texturas
Fotos: Dedoc/Contigo
Marina tem ousado cada vez mais nos looks! E um dos melhores jeitos de fazer isso é com o mix de texturas. Vale desde a combinação da estampa de oncinha com renda em um vestido ou na composição da blusa transparente com a saia com aplicação de pedras e paetês. O resultado imediato é um look supermoderno!
3. Vestidos soltinhos de paetês
marina-ruy-barbosa-paetes
Fotos: Dedoc/Contigo
O paetê continua a ser uma opção incrível para festas e baladas. O jeito mais legal de apostar no brilho é como a Marina faz, dando preferência a vestidos mais soltinhos e com a cintura bem marcada. Dessa forma o look fica mais descontraído, sem perder o lado glam dos paetês!
4. Calças incríveis
marina-ruy-barbosa-calça
Fotos: Dedoc/Contigo
Uma das peças que mais recebe atenção fashion da Marina é a calça! A atriz adora modelos metalizados ou de couro, que instantaneamente deixam o look superfashion. Aposte na calça metalizada com complementos mais básicos, como a camisa jeans. Já a de couro pode compor uma produção monocromática chique ou moderna na versão vermelha.
5. Peças de alfaiataria
marina-ruy-barbosa-alfaiataria
Fotos: Dedoc/Contigo
Às vezes é muito difícil compor um look mais descontraído mas que, ao mesmo tempo, seja mais arrumadinho. A Marina faz isso superbem ao apostar em peças de alfaiataria: olha que lindos os looks com camisa vermelha + calça cargo e blazer acinturado pink + calça jeans. Aí, conforme você se sentir confortável, adicione mais alguns itens fashion, como o cinto de oncinha ou uma blusa colorida.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo visual de selena


Foto: Getty Images
Na pré-estreia de “Part of Me”, na última terça-feira (26), Selena Gomez apareceu com o cabelo mais claro e longo!
Fotos: Getty Images
A estrela – que havia adotado o comprimento médio no seu tom castanho escuro natural – investiu no look sexy com o megahair e luzes, que se concentram mais nas pontas, dando um efeito demechas californianas.

Katy Perry arrasa com vestido!


Katy Perry escolheu um look lindo para a pré-estreia de seu documentário, “Part of Me“, na última terça-feira (26) em Los Angeles.
Fotos: Getty Images
A estrela desfilou pelo tapete roxo (da mesma cor do seu cabelo) com vestido vermelho tomara que caiade saia bem rodada, no melhor estilo retrô! E a bolsa-carteira em formato de pedaço de bolo?! Mais Katy impossível!
Fotos: Getty Images
A peça da Dolce & Gabbana foi combinada com sapatos no mesmo tom do vestido. Simplesmente diva!
Fotos: Getty Images
Selena Gomez desfilou pelo red carpet com vestido curtinho rosa com plumas da grife Emilio Pucci!
Fotos: Getty Images
A estrela combinou o modelo sexy com sandália delicada de tiras fininhas da Jimmy Choo.
Fotos: Getty Images
Carly Rae Jepsen também arrasou na pré-estreia de “Part of Me”! A dona do single “Call Me Maybe” investiu no vestido curtinho azul cobalto e sapatos escarpim amarelo fluo. Ousada!
Fotos: Getty Images
Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada, blusa tomara que caia floral e open boots poderosas!
Fotos: Getty Images
bolsa-carteira preta em forma de pasta completa o look casual e lindo!
Fotos: Getty Images
Até Rebecca Black apareceu para prestigiar Katy! A cantora, que está de mechas pink no cabelo, apostou no blazer branco e calça jeans color.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Cheias de Charme”: será que a Cida vai ficar de vez com o Elano?

Hehehe!

“Cheias de Charme”: será que a Cida vai ficar de vez com o Elano?



O clima de romance vai estar no ar para Cida e Elano (personagem do gato Humberto Carrão) nos próximos capítulos de “Cheias de Charme”! <3
Foto: Divulgação
Mesmo depois do casamento do Conrado com a Isadora, a Cida ainda não conseguiu tirar o cara da cabeça. Mas agora que foi morar na casa da Penha, o lindo do Elano vai fazer de tudo para conquistar a empreguete e fazê-la esquecer do ex-namorado. Elano até vai se empolgar com a nova companhia e dar um beijinho na bochecha da Cida antes de sair para o trabalho. Fofo!
Foto: Divulgação
Com a convivência, Elano, que é todo tímido, finalmente vai tentar se declarar para a moça, só que na hora não conseguirá dizer que está cada vez mais apaixonado por ela. Ele ainda convidará Cida pra jantar e entregará um livro de romance para a amada. Awn!
Será que agora ele vai ter uma chance? Vamos ter que assistir pra saber! ;)
Foto: Divulgação
E tem mais: a gente já sabe que o Conrado não gosta do Elano, né? E agora a situação vai ficar pior entre eles! É que o Elano vai descobrir um grande segredo do rival. O Conrado, claro, não vai deixar barato e vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida do Elano no escritório. Prepare-se para muita confusão entre os gatos!

as 5 tendências que eu vou querer usar nesse inverno!

As 5 tendências que eu vou querer usar nesse inverno!


Lol Agora gostei!hehe...looks perfeitos com estilo para o inverno lindos esses e os da ki de baixo olha só!


O neon voltou com tudo nesse inverno! Confesso que nunca fui muito fã, mas isso porque nunca soube fazer as combinações certas. Os tons que mais fazem sucesso são o pink e o verde-limão, e ambas as cores ficam incríveis com as clássicos preto e branco (assim não tem como errar!). Aposte em malhas de tricô, moletom estruturado, renda… tecidos que valorizem sua peça!
Dica: se você tiver uma regata neon encalhada no armário, vale resgatar e combinar com peças de tecido mais legais, como uma saia de couro ou um short de renda.

Polêmica fashion: você usaria anel de unha e o anel de falange?


Polêmica fashion: você usaria anel de unha e o anel de falange?

Aqui vc tem preferencia até porque tem gente que não curte esses aneis né?
Até que são bonitinhos eu usaria o da kristen bonito mais sem exagerar né?...
outros tipos têm...
Bonitinhos né!

Kristen Stewart x Robert Pattinson!

                                  Batalha de looks!!

 Kristen Stewart x Robert Pattinson!

Linda como sempre ela arrasa esse modelo que ela usou e parecido com o terno de Robert,cor vinho bem parecidas as cores não!
Os dois arrasaram com esse look casal lindinhooo!Nao é novidade que Kristen adora usar peças do guarda-roupa masculino (algumas chegam a ser mesmo do próprio Robert!), e manda super bem em suas escolhas.

Um pouco sobre mim...


                                                                                                                                                                                        Minha vida não tão agitada , me espiro na moda ,
moda essa que me fez a decorrer a esse blog ,
tanto que hoje ele está como está,
moda é falar sobre ela é o que faço de melhor,
sempre foi e hoje digo:Moda é falar o que sei dela.
Minha idade bom isso não importa importa ,
nem a cidade ou Pais,importa que o que sabemos fazer de melhor ,
sempre gosto de ir com looks de arrasar para qualquer lugar que eu vá,
publico o que ta na moda entre outros assuntos agora que estou escrevendo,
esse blog não ou ainda está fazendo sucesso mais um dia fara por que a moda,
está no meu coração com junto a esse blog...




fim!<3

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Touro...


Touro (20/04 a 20/05)

Previsão do dia

25/06/2012

Dê uma atenção especial aos seus amigos, eles podem estar precisando. No amor, cuide-se, ame-se, melhore sua auto estima. Nas amizades, ofereça seus conselhos e seu apoio. Na escola, seus talentos serão reconhecidos!


Touro

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.

Mico!


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Miley Cyrus, a noiva que mais amamos, aproveitou o dia ensolarado ontem para curtir a piscina do hotel em que estava hospedada em Miami. A musa chamou a atenção, claro, pelo corpo sarado, mas  também pelo biquíni escolhido. Larguinho, ele acabou traindo a cantora e ficou marcando demais o bumbum quando Miley saiu da água. Ah, mas quem nunca pagou mico na piscina? :/

domingo, 24 de junho de 2012

Minha Vd...

No suspicioso caminho
caido o descabido
Num suspiro sem sentido
ao fim do umbralino semblante
Ruge a face um instante,
Ao ver tamanha formosura...
És beleza eternamente,
És sublimação do amor
Teu corpo supre-me a carne
Não vivo sem seu amor.
Sublime lua
Vai todo dia
E volta a noite
Mas nunca me deixou...






Vida bela...Nunca foi mais sorrio porque tenho familia e sorrio porque sou feliz ,felicidade e uma palavra impossivel de compriender.


                                               

Capricho Na Moda: meus peixinhos coloridos!

Capricho Na Moda: meus peixinhos coloridos!: Meus Queridos Fishzinhos, Alimentem-os!! Brinca com eles pra se divertir!!! meus peixinhos coloridos!

Fotos dos Famox

Encontros com a família, registros de trabalho e fofurices... Escolha seu clique favorito!
Esta semana Rihanna visitou a avó, Dolly, e o encontro, emocionante, foi registrado pela cantora. “Meu coração sorriu e chorou ao mesmo tempo”, escreveu RiRi. A cantora entrou no clima “família” e postou várias fotos de sua infância. Olha como ela era fofa!

Outra famosa que aproveitou a semana para ficar com a família foi 
Lua Blanco. A cantora postou uma foto ao lado dos pais (fofíssimos) e ainda mostrou o novo corte de cabelo da irmã, Marisol. Gente, como elas são parecidas, né? Lindas!


Você já viu que linda a boneca da 
Manu Gavassi no Stardoll? A própria Manu ficou encantada! Ela também postou fotos curtindo muuuito a Balada Capricho no Rio de Janeiro ao lado do Bruno Porto, do Marcelo Ferrari e do Lucas Escarcello. Mas a imagem mais legal da semana foi a do Panqueca, coelhinho da Manu, se deliciando com um raminho de alecrim. Que gracinha!


Fazer compras com a mãe é tudo de bom, né? 
Sophia Abrahão aproveitou um tempinho livre e levou a mãe ao shopping para passarem a tarde juntinhas. Além de mostrar um adesivo em seu iPhone escrito SoMic (amamos!) ela ainda mandou um recadinho: “Mantenha a calma, trabalhe duro e pare com o mimimi”. Hahahaha

Os meninos do 
NxZero tiveram uma semana de trabalho duro. Eles estão em estúdio e não pararam nem um minutinho. Podemos esperar muitas novidades!

Ficamos sem ar depois de ver essa foto do 
Chay Suede. Que braço é esse?! Morremos!

Caio Castro está aproveitando ao máximo suas férias. O ator, que está rodando o mundo com amigos, já passou por países como Estados Unidos, Itália, Portugal, Espanha e França e dessa vez postou foto de sua passagem pelo Japão.

meus peixinhos coloridos!


Miley ex-namo

Liam Hemsworth, o noivo da Miley, não foi o primeiro cara gato que a cantora pegou!
Miley Cyrus está noiva do maravilhoso Liam Hemsworth, mas ela já namorou outras pessoas antes dele e tem uma coleção de ex-namorados gatos! Um mais bonito do que outro. <3 Veja quem são os antigos amores de Miley e vem morrer de inveja com a gente:
Nick Jonas

Miley e Nick começaram a namorar em 2006, depois que o programa "Hannah Montana" foi ao ar. Lindos e fofos, os dois formaram um dos casais mais amados pelos fãs. O namoro, no entanto, foi cheio de indas e vindas e acabou em 2007. Apesar do rompimento, Miley já disse em diversas entrevistas que Nick foi seu primeiro amor. Own!  *-*

Lucas Till

Lucas e Miley viveram um par romântico em "Hannah Montana - O Filme", e o romance passou da ficção para a vida real. Eles nunca confirmaram o namoro, mas foram flagrados juntinhos várias vezes. O affair foi rápido: terminou alguns meses depois.


Justin Gastón

Miley se envolveu com esse gato entre suas idas e vindas com Nick. E o cara ficou todo apaixonado por ela, até declarou que não conseguia parar de pensar na cantora. Os dois ficaram juntos por alguns meses, mas Miley terminou e voltou a namorar o Nick Jonas. Justin, claro, ficou arrasado! Tadinho!

Josh Bowman

O gatíssimo Josh Bowman também já namorou a Amy Winehouse. Ele conheceu Miley nos sets de gravação de "So Undercover" e os dois começaram a se aproximar. Ficaram algumas vezes, mas o relacionamento não progrediu. Ai, ai... Ele é lindo, né?

Liam Hemsworth

Você deve estar pensando: essa lista não é dos ex-namorados da Miley? Por que o Liam está aí? Simples: o atual também já foi ex. Isso mesmo! Eles já haviam namorado em 2010 e terminaram no mesmo ano. Liam e Miley se conheceram durante as gravações do filme “A Última Música”.  E é claro que ela se encantou por esses olhos claros. Quem resistiria a esse australiano lindo? Os dois ficaram juntinhos até o fim do ano, mas o romance não deu certo. O casal resolveu tentar mais uma vez alguns meses depois e o namoro deu tão certo que virou noivado!