sábado, 21 de abril de 2012

Amigas

Amizades...
 Amigas 4ever 
Sete mandamentos essenciais das amizades com longa duração .

1 - SINCERIDADE : Não adianta não curtir uma atitude da amiga e ficar com o assunto engasgado na garganta, né ? Se não gostou, fale ! Dizer o que pensa, de um jeito tranquilo, pode resolver e até evitar briguinhas á toa.

2 - SEGURE A LÍNGUA : Segredos foram feitos para serem guardados, ainda mais entre BFs ! Antes de comentar qualquer coisa com a galera, tenha certeza de que sua amiga não ficará magoada.

3 - NO BOYS : Como assim ?! Claro que amigas paqueram juntas e compartilham tuuuudo sobre garotos, mas não vale colocá-los em primeiro lugar ! Melhor manter a amizade do que disputar a atenção de um mesmo carinha. Brigas por meninos ? nãoo .

4 - NÃO DÊ OUVIDOS : Ignore as fofocas alheias principalmente as maldosas. Antes de acreditar em algum boato sobre sua best, converse com ela e esclareça direitinho tudo.

5 - AFASTE O CIÚME : Por mais que voces sejam inseparáveis, talvez chegue a hora de dividir a amiga com uma nova galera ou namorado. Entenda que cada coisa tem seu tempo, mas voce continua com seu espaço. Nada disso irá afetar a amizade !

6 - OUÇA MAIS : Nunca enxergue nela somente um par de ouvidos, onde voce despeja todos os seus problemas. Amigas de verdade sempre se preocupam com as dúvidas uma da outra, mesmo que, para voce, pareçam bobeira.

7 - ATTENTION , PLEASE : Nenhuma amizade sobrevive sem carinho e respeito. Muito menos se for abandonada na sarjeta ! Quando o assunto é importante, lembre-se de contar pra sua BF primeiro e não deixe de chamá-la para os passeios. E tenha orgulho de dizer, na ocasião que for . ''ela é minha best'' .






Nenhum comentário:

Postar um comentário