sexta-feira, 25 de maio de 2012

Saia Do momento

Longa, plissada, com transparência, mullet e de couro: inspire-se nas famosas para usar as saias da moda!

Saia mullet
saiaFoto: Getty Images


A peça curta na frente e comprida atrás ganhou esse nome porque lembra o corte de cabelo que ficou famoso nos anos 80.

No dia a dia: aposte em um modelo de algodão e combine com tênis, slipper, sapatilha ou coturno, como mostra Demi Lovato. Se você for superfashionista, faça como Ashley Benson e usa a saia mullet com blusa de malha e sapatos wedge (aqueles com cadarço e plataforma).

Para a noite: invista em tecidos mais requintados como renda, chiffon e tafetá. Não se esqueça também dos saltos poderosos, como as sandálias de tiras de Leighton Meester. Se for muito tímida, vale usar uma mullet menos curta na frente, como a de Abigail Breslin.

Saia com transparência

saiaFoto: Getty Images


É a peça preferida do guarda-roupa de inverno das it girls! Ela é fashion e sexy sem ficar vulgar.

No dia a dia: crie um look boho chic ao combinar a peça com blusa ou camisa cropped + sapatilhas e rasteirinhas, como fizeram Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.

Para a noite: vale investir em tecidos mais chiques, como estes de Ashley Tisdale e Gwyneth Paltrow, com forro nude. Não dispense os sapatos de salto!

Saia plissada

saiaFoto: Getty Images


É a cara da moda college, que está super em alta junto com as jaquetas baseball, casaqueto de tweed e meiões 7/8.

No dia a dia: modelos estampados, como o de Jaime King, ou mais clarinhos como o mídi nude de Dianna Agron ficam ainda mais delicados!

Para a noite: peças em preto ou marinho são ideais se combinadas com t-shirts ou camisas + escarpim. Para um look sexy, mostre as pernas com um modelo curtinho, como o de Jennifer Hudson.

Saia de couro

saiaFoto: Getty Images


É a peça perfeita para arrasar na balada! Sexy, ela pode - e muito! - valorizar suas pernas.

No dia a dia: faça como Carly Rae Jepsen e Kristen Stewart e opte por camisetas e blusas podrinhas. Vale combinar a peça com tênis, slipper e sapatilhas.

Para a noite: Miley Cyrus e Chloë Moretz abusam da elegância e da sensualidade ao escolher um modelo mais justinho, tipo saia-lápis. Se o seu quadril for largo, disfarce-o com um cardigã mais comprido.

Saia longa

saiaFoto: Getty Images


Foi hit no verão e continua bem forte neste inverno, especialmente quando combinada com botinhas de cano curto.

No dia a dia: o modelo liso de Rachel Bilson e o estampado de Nikki Reed são perfeitos para diferentes estilos! Se o primeiro se encaixa em uma menina mais clássica - quando combinado com blazer, o segundo fica bem mais rocker com a camiseta cinza mescla, jaqueta de couro e chapéu.

Para a noite: saia longa com fenda está se tornando tendência entre as famosas! Faça como AnnaLynne McCord e não esconda suas pernas. Se quiser um look divertido e ainda assim perfeito para a balada, invista em um escarpim colorido como Selena Gomez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário