sábado, 30 de junho de 2012

As famosas amam: fendas!


O detalhe, que deixa o visual muuuito mais sexy e glamouroso, tomou conta dos looks das famosas em red carpets!
É fato: basta uma peça ter fenda para deixá-la sexy na hora! E as famosas têm adorado usar - e abusar - desse detalhe, especialmente em eventos luxuosos como os tapetes vermelhos. Inspire-se nascelebridades para usar a fenda de maneiras diferentes e poderosas!
Fenda + decote
rihanna usa fendasRihanna - Fotos: Getty Images
É o modo mais ousado de investir nesse detalhe. Rihanna, é claro, AMA! E o mais interessante nos looks escolhidos pela diva é que - apesar dos decotes serem megaprofundos e quase chegarem até o umbigo - eles não ficam nada vulgares. Combina especialmente com meninas de pouco busto (valorizando o colo) e com muita atitude!

Fenda + brilho
lea michele, kristen stewart, nina dobrev usam fendasLea Michele, Kristen Stewart e Nina Dobrev - Fotos: Getty Images
Peças com certa dose de brilho estão súper em alta! E com fendas ficam ainda mais elegantes. São perfeitas para usar de noite em festas bem chiques, como formatura, casamento ou 15 anos.

Fenda + decote fechado
sarah hyland, lily collins, lea mcihele, rachel mcadams usam fendasSarah Hyland, Lily Collins, Lea Michele e Rachel McAdams - Fotos: Getty Images
Peças com modelagem tipo camiseta na parte de cima e fenda na saia podem ser perfeitas para usar em um evento elegante que aconteça durante o dia!
Aqui vale um cuidado especial: como o foco estará somente nas suas pernas, procure valorizá-las não esquecendo de manter a depilação em dia (básico!), de usar algum hidratante para a pele não parece ressecada e até, se preferir, fazer como as modelos na passarela e dar um "up" com iluminador corporal, que deixa a pele com um brilho leve e ajuda a disfarçar celulites, por exemplo.

Fenda + tecidos delicados
ashley tisdale, lea michele, jessica biel, emma stone usam fendasAshley Tisdale, Lea Michele, Jessica Biel e Emma Stone - Fotos: Getty Images
Renda, tule e seda são tecidos tão delicados e femininos que conseguem deixar o look com fenda muito mais romântico. Combina, especialmente, com meninas que querem ousar, mas de maneira moderada!

Fenda + estampa
kristen stewart, jessie j., sarah hyland usam fendasKristen Stewart, Jessie J., Sarah Hyland - Fotos: Getty Images
As famosas também amam usar fendas em vestidos estampados! Se for bem ousada como Jessie J., vale investir na superfenda, que vai até quase o quadril!
Fenda + pretinho (nada) básico
Angelina Jolie e Kat Graham usam fendasAngelina Jolie e Kat Graham - Fotos: Getty Images
O vestido bapho Atelier Versace usado por Angelina Jolie no Oscar deste ano foi um marco! Afinal, é difícil errar com essa cor tão clássica, né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário