quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um pouco sobre mim...


                                                                                                                                                                                        Minha vida não tão agitada , me espiro na moda ,
moda essa que me fez a decorrer a esse blog ,
tanto que hoje ele está como está,
moda é falar sobre ela é o que faço de melhor,
sempre foi e hoje digo:Moda é falar o que sei dela.
Minha idade bom isso não importa importa ,
nem a cidade ou Pais,importa que o que sabemos fazer de melhor ,
sempre gosto de ir com looks de arrasar para qualquer lugar que eu vá,
publico o que ta na moda entre outros assuntos agora que estou escrevendo,
esse blog não ou ainda está fazendo sucesso mais um dia fara por que a moda,
está no meu coração com junto a esse blog...




fim!<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário