quarta-feira, 27 de junho de 2012

“Cheias de Charme”: será que a Cida vai ficar de vez com o Elano?

Hehehe!

“Cheias de Charme”: será que a Cida vai ficar de vez com o Elano?



O clima de romance vai estar no ar para Cida e Elano (personagem do gato Humberto Carrão) nos próximos capítulos de “Cheias de Charme”! <3
Foto: Divulgação
Mesmo depois do casamento do Conrado com a Isadora, a Cida ainda não conseguiu tirar o cara da cabeça. Mas agora que foi morar na casa da Penha, o lindo do Elano vai fazer de tudo para conquistar a empreguete e fazê-la esquecer do ex-namorado. Elano até vai se empolgar com a nova companhia e dar um beijinho na bochecha da Cida antes de sair para o trabalho. Fofo!
Foto: Divulgação
Com a convivência, Elano, que é todo tímido, finalmente vai tentar se declarar para a moça, só que na hora não conseguirá dizer que está cada vez mais apaixonado por ela. Ele ainda convidará Cida pra jantar e entregará um livro de romance para a amada. Awn!
Será que agora ele vai ter uma chance? Vamos ter que assistir pra saber! ;)
Foto: Divulgação
E tem mais: a gente já sabe que o Conrado não gosta do Elano, né? E agora a situação vai ficar pior entre eles! É que o Elano vai descobrir um grande segredo do rival. O Conrado, claro, não vai deixar barato e vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida do Elano no escritório. Prepare-se para muita confusão entre os gatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário