quinta-feira, 26 de julho de 2012

Liam Hemsworth diz que Miley Cyrus é sua “mulher ideal”!


Foto: Getty Images

Liam Hemsworth, 22, não esconde de ninguém sua paixão pela noiva, Miley Cyrus, 19. Em entrevista à revista norte-americana “InStyle”, o astro de “Jogos Vorazes” foi questionado sobre sua mulher ideal e ele não pensou duas vezes na hora de responder: “Minha noiva”!
Todo fofo, Liam contou que sabe que Miley é a pessoa certa para ele, pois ela o faz rir e o deixa totalmente relaxado. “Ela é extremamente feliz e tem senso de humor sobre a vida. Ela me ensinou que você não precisa levar tudo tão a sério. Ela é feliz, positiva, divertida – essas qualidades são boas em qualquer um”, disse o ator.
Ele falou ainda sobre seu estilo, garantindo que Miley Cyrus nunca lhe diz o que vestir. “Ela não se importa. Meu estilo é muito inconsistente. Um dia, eu monto um look legal, e no próximo, eu pareço um mendigo”, revelou Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário