segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preste atenção: o estilo da Cher Lloyd!

Essa britânica está arrasando na música e também tem estilo de sobra pra te conquistar!
Ex-participante do "The X-Factor" britânico (mesmo programa que revelou a One Direction!), Cher Lloydvem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música. Hoje a cantora dos singles "Swagger Jagger" e "Want U Back" completa 19 anos, e por isso aproveitamos para olhar mais de perto o estilo dela, cheio de misturas pop roquinho!

Fotos: Getty Images e Reprodução

No tapete vermelho, Cher varia entre looks mais chiques (mas sempre com um toque fashion, como as franjas ou a opção pelo macacão) e outros mais “doidinhos” em que mistura shortinho de couro e barriga de fora ou coturno pink, t-shirt rocker e cabelo colorido!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Em situações mais descontraídas (e quando está em uma vibe mais fofa), Cher ama usar camisetas e cardigãs com estampas divertidas (smiles e corações são os favoritos dela!). Atenção para os pés: Cher aposta em peep toes neon, coturno estampado ou mais largado e ankle boots poderosas!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Mas também tem dias em que a cantora quer ousar com o mix de peças modernas e rocker. As calças estampadas ou coloridas, jaquetinhas de couro ou com pelinhos dão um up instantâneo ao look!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Para um look mais clássico, Cher aposta em camisas com leve transparência (a preta e branca funciona tanto do jeito mais clássico quanto com nozinho) e calças mais discretas.

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Em shows, o figurino de Cher também aposta no mix de estilos: ora rock + esportivo, ou girlie, ou moderno... Mas sempre linda!
Uma das marcas mais fortes do estilo da cantora é a mudança do cabelo! Cher não tem medo MESMOde ousar e antes do atual look com os fios curtinhos, ela já usou penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados, como a trança espinha de peixe.

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Entre os looks mais ousados dela estão a metade do cabelo raspada, colorido ou beeem vermelhão à lá Rihanna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário