sábado, 14 de julho de 2012

Talentosos desde a infância!

Talentos desde a infância famosos que começaram a vida desde piquituxos
Muitos famosos começaram a fazer sucesso ainda bem jovens. Nós selecionamos os 5 vídeos mais fofos das nossas celebs favoritas mostrando desde bem novinhas que mandavam muito bem! Olha só:

1. Miley Cyrus
Miley Cyrus começou sua carreira artística ainda muito nova e sempre demonstrou ter talento de sobra. Nesse vídeo, Miley faz o teste para Hannah Montana e arrasa! Não è à toa que a cantora ganhou o papel, né?

2. Justin Bieber
Gente, tem coisa mais fofa do que esse vídeo do Justin cantando em 2007? Ainda desconhecido, Justin já mandava muito bem e emocionava com sua voz linda.

3. Taylor Swift
A Taylor sempre levou jeito com a música e sonhava em se tornar uma cantora. Nesse vídeo, vemos a Taylor aos 12 anos cantando o hino nacional no U.S. Open de tênis. Desde pequena ela já mandava bem! Que linda!

4. Selena Gomez
Esse vídeo mostra a Sel aos 11 anos, fazendo teste para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place. Fofa e arrasando na atuação, Selena já dava indícios de que seria uma grande estrela.

5. Elenco de iCarly
Olha só que fofo esse vídeo da primeira vez em que Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Nathan Kress se encontraram em uma audição para definir os atores de iCarly. Eles não eram umas gacinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário