quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diretor de “Amanhecer” defende casal Robsten e diz que eles são apenas “atores interpretando papéis”!


Foto: Divulgação
Em entrevista à Entertainment Weekly, que traz “Amanhecer – Parte 2” na capa, o diretor do filme, Bill Condon, sai em defesa de Robert Pattinson e Kristen Stewart ao ser questionado sobre o recente caso de traição envolvendo o casal. Bill diz que as pessoas precisam se lembrar que “esses atores interpretando papéis, e talvez não seja uma coisa tão ruim”.
“Esses dois atores deram suas almas e corações aos filmes de ‘Crepúsculo’, não somente durante as filmagens, mas também por navegarem tão graciosamente toda a vida com aspecto de aquário de peixes do fenômeno. Além disso, eles sempre mostraram muito respeito pelos fãs que fizeram desse filme um sucesso tão grande. Agora é hora de algum desse respeito ser devolvido a eles”, declarou Bill Condon à EW.
Foto: Getty Images

A reportagem especial sobre a última parte da saga “Crepúsculo” traz ainda depoimentos de Robert e Kristen sobre seus personagens, mas nada de vida pessoal. “É estranho. Durante toda a série é tipo, ‘Hey, esse cara está tentando ser sensível! Vamos pensar nisso.’ E todo mundo está tipo, ‘Vá *****”, comenta Rob Pattinson sobre Edward.
Já Kristen conta o que aprendeu ao interpretar o papel de Bella: “Não seja pragmático. Seja um idiota emocional.”. Será que ela levou ao pé da letra e por isso acabou deixando-se envolver com o diretor Rubert Sanders?

Nenhum comentário:

Postar um comentário