quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sophia Abrahão revela tudo sobre as gravações com Dulce María!

Diva do "Rebelde" mexicano gravou participação em versão brasileira

Foto: Reprodução/ Record

Semana passada, Dulce María passou três dias gravando uma participação muito especial na versão brasileira de “Rebelde”, da Record. Ela se divertiu muito ao lado de Sophia AbrahãoLua Blanco e Mel Fronckowiak, em cenas gravadas no Rio de Janeiro, que incluíram até um passeio de helicóptero!

A eterna Roberta do RBD conquistou as meninas do Rebeldes brasileiro com sua simpatia e simplicidade. Conversamos com Sophia Abrahão sobre essa experiência super legal e os detalhes da participação de Dulce María em “Rebelde” vocês conferem abaixo!

Primeiras impressões

Foto: Reprodução/ Record

"Foi incrível! A gente não sabia o que esperar, porque não a conhecíamos. Enfim, sempre tem aquela expectativa, aquele gelo a ser quebrado no começo. Ela foi de cara muito gente boa com a gente. Eu já tinha a conhecido no ano passado no Meus Prêmios Nick, mas foi muito rápido, foi um "oi" só. E dessa vez pude conversar mais com ela, ela é uma fofa, uma querida, não tinha nenhuma frescura, exigência. Foi muito bom gravar com ela."

Brincadeiras nas gravações

Foto: Reprodução/ Record

"A gente ficou ensinando umas besteiras pra ela em português e ela ria muito. Não tinha vergonha, não. Ela é engraçada. A gente ensinava a pronúncia de Pão de Açúcar, porque ela falava igual em espanhol, ‘pau de açúcar’. E a gente ria muito da cara dela e ela também se divertia com a gente."

Detalhes da participação em "Rebelde"

Foto: Reprodução/ Record

"Ela vai vir como Dulce María mesmo, como cantora e atriz de sucesso. Ela vem pra estimular ainda mais a banda [Rebeldes], pra ver como a gente toca, vai ser muito divertida a participação dela. Fora que as meninas fazem um passeio sensacional com ela pelo Rio de Janeiro. Imperdível!"

Passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/ Record

"Foi a primeira vez que andei de helicóptero, num momento tão especial, foi muito bom. As cenas do helicóptero foram muito engraçadas. Ela [Dulce María] tem um pouquinho de medo de voar, só que a gente começou a gritar tanto, eu, Mel e Lu, para infernizar a cabeça do piloto do helicóptero. A gente tinha um fone de comunicação direta com o piloto, ele enlouquecia. Ela acabou se distraindo e no final estava gritando também. Ela nem sentiu medo!"

Conversa de bastidores

Foto: Reprodução/ Record

"Ela conhecia a gente, tinha ouvido algumas músicas, mas acho que a novela ela não chegou a ver. Espero que ela goste, é um pouco diferente do ‘Rebelde’ do México, a trama. Falamos do México, da Cidade do México onde ela mora e deu muita vontade de ir pra lá. Eu queria muito fazer um intercâmbio no México."

Troca de experiências

Foto: Reprodução/ Record

"Falamos mais de trabalho, de como é a rotina dela, com esse negócio de cultura, das experiências dela, de quando era uma 'Rebelde'. Eles trabalhavam muito, igual a gente. É engraçado ouvir de uma pessoa que passou quase a mesma coisa que a gente, lógico que eles tiveram uma carreira internacional. É bem legal ouvir conselhos de quem já passou por isso. Ter calma, ter paciência, não brigar com ninguém. Ela disse e eu repito, a gente é como irmão, e as vezes a gente acaba falando mais do que devia, porque tem uma intimidade muito grande. Ela passou que temos que zelar muito um pelo outro, porque a gente se ama, somos é tipo irmãos mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário