quarta-feira, 8 de agosto de 2012

o meu guia de compras online em lojas gringas!


abre-compras-online
Foto: Reprodução/We Heart It
Esse post começa com uma ADVERTÊNCIA: se você é maníaca compulsiva por compras, pare agora mesmo de ler! Isso porque eu vou mostrar as minhas 4 lojas de roupa online favoritas, e olha, é de sofrer viu?
Todas essas lojas são seguras e já foram testadas por mim inúmeras vezes (mas tome cuidado se for comprar em sites desconhecidos, tem que pesquisar bem antes!). Como todas são lojas gringas, é necessário ter um cartão de crédito internacional para comprar. Com certeza seu pai ou sua mãe tem um desses, então é só pedir autorização e arrasar!
1. Chicwish
Foto: Reprodução
Eu AMO essa loja! São produtos superbem selecionados, além do preço ser bem justo. Segue uma linha retrô/moderna, com peças fofas e muito estilosas. É o paraíso pra quem gosta de renda, tons pastéis, babados e glitter!
Como funciona:eles não taxam os produtos e oferecem serviço de entrega gratuito, que demora de 12 a 18 dias úteis. Ou seja, você não paga imposto quando chegar no Brasil e nem o transporte da compra. Pra quem quiser acelerar a entrega e receber o pacote em 5 a 8 dias úteis precisa pagar mais 25 dólares. Site: www.chicwish.com
2. Urban Outfitters
Foto: Reprodução
Essa é APENAS a loja favorita da Lucy Hale, tá?! As roupas são ultramodernas e incríveis! Também há artigos de decoração que são sen-sa-cio-nais. O precinho é mais salgado, mas, na minha opinião, as peças valem muito a pena.
Como funciona: A Urban Outfitters taxa as compras acima de 50 dólares! Às vezes a alfândega deixa um pacote ou outro passar, mas nunca é bom contar com isso. Eles também cobram pelo frete: 40 dólares pela entrega em 7-10 dias úteis e 30 dólares pela entrega em 10-12 dias úteis.Site: www.urbanoutfitters.com
3. Nasty Gal
Foto: Reprodução
Tenho certeza que a pessoa que montou essa loja pensou: “vou só colocar roupas que meninas do Tumblr gostariam de usar” hahaha. Sem dúvidas, é a minha favorita! Aliás, meu aniversário tá aí, viu galera (brinksss)!
Como funciona: A Nasty Gal também taxa os produtos, nesse quesito funciona exatamente como a Urban Outfitters. Os preços dos fretes variam de 15 a 40 dólares, e o período (conforme a opção de entrega escolhida) de 4 dias úteis a 4 semanas. Site: www.nastygal.com
4. Romwe
Foto: ReproduçãoLoja oficial das blogueiras do Lookbook.nu! T-o-d-a-s têm pelo menos uma peça dessa loja, que tem um pouquinho de tudo. É o lugar perfeito pra encontrar peças de fast fashion com as tendências que estão bombando!
Como funciona: O frete é grátis e as encomendas chegam entre 10 a 20 dias úteis. Se você pagar pela entrega express, é bem possível que sua encomenda seja taxada no Brasil, portanto, melhor escolher a opção de entrega normal e esperar um pouquinho mais (e pagar um poquinho menos, rs).Site: www.romwe.com
+ 3 dicas para ficar ligada:
Existem lojas online gringas que taxam compras acima de 50 dólares. Isso significa que quando o seu pacote chegar no Brasil, é bem provável que você tenha que pagar um imposto de 60% em cima do valor da sua compra, e ainda terá que retirar seus produtos na agência dos correios mais próxima da sua casa.
- Se você gostou de uma peça mas não sabe qual é o seu tamanho vai ficar legal em você, é só clicar no produto e procurar o “Size Guide”, que mostra as medidas certinhas de cada peça. Se a medida estiver em inches (unidade que os sites gringos costumam usar), é só procurar um conversor de medidas na internet ou usar essa fórmula: cm x 0.39 = inches; ou: inches x 2.54 = cm
- Reparem na moeda em que o site calcula os valores! Na maioria das vezes é em dólar, então quando a gente bate o olho já pensa “olha só que pechincha!”. Sua mãe não vai gostar nada de ver no final do mês que, na verdade a peça custava o dobro do valor que ela liberou pra você gastar! hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário